Devido às características inerentes às atividades de saúde, o ambiente hospitalar inspira cuidados especiais que contribuam para a segurança das pessoas. Desde o manuseio e destinação correta de resíduos à desinfecção de superfícies, é fundamental contar com uma empresa com experiência, conhecimento técnico certificado e pessoal capacitado para a realização de limpeza e higienização hospitalar.

Realizado de forma criteriosa, respeitando as normas técnicas e regulamentadoras vigentes, o trabalho de higienização de ambientes hospitalares, oferece a máxima qualidade em limpeza hospitalar. Considerando o mais alto nível de comprometimento em áreas críticas e semicríticas, os serviços contemplam a remoção de sujidades e controle de odores por meios físicos, químicos e/ou mecânicos, de forma a reduzir a população microbiana no ambiente.

Contribuindo com a promoção do bem-estar dos pacientes, funcionários e demais pessoas que transitam em clínicas, laboratórios e hospitais, os serviços de limpeza são realizados de forma cuidadosa a fim de evitar a disseminação de bactérias e o consequente aumento das taxas de infecção. 

Buscando sempre o atendimento com excelência e qualidade, todo trabalho de higienização é realizado com a aplicação de técnicas e procedimentos validados pela CCIH (Comissão de Controle e infecção Hospitalar), e com o uso de produtos e equipamentos registrados e autorizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Conte com a MOURA SERVIÇOS para manter ambientes hospitalares, clínicas e laboratórios adequadamente higienizados e livres de contaminações. 

Entre em contato e conheça as soluções personalizadas em limpeza hospitalar.